sexta-feira, 19 de abril de 2013

Palestra sobre Direitos dos Empregados Domésticos lota Plenário da OAB de Dourados


Ontem foi realizada no plenário da 4ª Subseção uma palestra com o tema NOVOS DIREITOS TRABALHISTAS DOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS SOB A PERSPECTIVA DO ADVOGADO E A ORIENTAÇÃO AO SEU CLIENTE.
De início, o Presidente da 4ª Subseção, Felipe Cazuo Azuma, elogiou e agradeceu a presença maciça dos Advogados Trabalhistas de Dourados, uma vez que o Plenário estava lotado para ouvir uma Palestra com debate, sendo que o Palestrante e o Debatedor eram "pratas da casa". Disse ainda que iniciativas como essa propagam o pensamento jurídico sul-mato-grossense.
Esteve presente, ainda, representando o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, prestigiando o evento, a Juíza do Trabalho Erika Silva Boquimpani.


A Palestra foi ministrada pelo Presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas, Wander Medeiros Arena da Costa; o Debatedor foi o Advogado Idiran José Catellan Teixeira.
A realização do Evento ficou por conta da Comissão de Cursos Jurídicos, presidida pelo Advogado Alexandre Mantovani e pela Comissão dos Advogados Trabalhistas.
Foram emitidos Certificados e na inscrição, era facultativo a entrega de alimentos não perecíveis em prol das vítimas da enchente no bairro Cachoeirinha de Dourados.

Curta a Página da OAB Dourados no Facebook!